quarta-feira, 17 de novembro de 2010

A Expectativa de um Ano Novo!

A expectativa de um ano novo é sempre bem vinda, mas já quero adiantar que alguns acontecimentos são comuns ao ano que se vai....
Como por exemplo o que dizer das estações climáticas elas certamente acontecerão, naquele período já conhecido de três meses, assim creio que nossas experiências na vida Cristã e secular também se repetirão como: dificuldades ou não com o dinheiro, surgimento ou não de amigos, sucesso, tudo isso passarão, mas a Salvação, a Fé e a Esperança permanecerão. Oh glória!
A diferença está no fato que conosco o tempo varia de acordo com a vontade de Deus e seu propósito individualmente por isso se prepare.
Entenda que na primavera do cristão é o momento agradável vivendo o primeiro amor tudo é belo como a adversidade de perfumes e cores dessa atenção e que eu e você podemos exalar ao Senhor cheiro suave ... nesse momento queremos contribuir sempre com tudo que nos permite. Surge então o verão cristão época mais quente fervorosa período intenso com o Senhor os dias são mais longos que benção! Os problemas  são pequenos diante do mover de Deus estação onde o fruto aparece. Aí vem o outono cristão estação que surge as dificuldades os dias mais frescos e curtos as folhas caem não aparece os frutos já é um aviso que devemos nos preparar para o que vai surgir devemos orar, jejuar e ler a palavra sem desfalecer. O inverno cristão chega a temperatura cai e devemos nos agasalhar ficamos retraídos falamos menos, bom e passamos esse tempo junto de alguém  é um tempo difícil. Vejamos que Jesus  também enfrentou todas essas situações como homem sorriu, chorou, irou-se, teve fome e sede. Aos 12 anos estava ensinando os escribas, dos 12 aos 30 trabalhou com seu pai na carpintaria, depois engressou na vida ministerial e por fim foi a Cruz e venceu a morte. Ele passou por todas as fases e nós também venceremos seja qual for o momento.
Mas não devemos esquecer que o Senhor Jesus disse que estará conosco todos os dias até a consumação dos séculos é vitória garantida.
É benção
Pr Samuel

Nenhum comentário:

Postar um comentário