terça-feira, 15 de março de 2011

Qual o maior milagre que sua família precisa hoje?

Como vai a sua família? Como vai a sua casa? (Jó 1:13 à 22)

Quando a nossa família e a nossa casa não vão muito bem, há um desiquilibrio geral, e perdermos até o prazer de voltar para casa, depois de um dia de trabalho. Lamentavelmente muitos vivem esta situação de não ter alegria e paz em nosso lar.
Jó era um homem na bíblia, muito conhecido por sua desventura, de grande sofrimento, enfermidade e muitos ataques malignos. Passou a ser conhecido como um  homem de grande paciência. Vamos conhecer um pouco mais sobre Jó, destacando a sua família! Deus vai agir poderosamente em sua vida e na sua família creia nisso!
(Jó 13:19) A casa de Jó venceu as calamidades, observamos hoje famílias sendo vitimadas por: calamidades, doenças, crimes, desempregos, problemas com cônjuge e finaceiros. Outros enfrentam problemas com drogas, alcoolismo, prostituição, relacionamentos e conflitos diversos.
Como ajudar essas famílias que sofrem com esses problemas e calamidades? Quais soluções podem apresentar para elas? A casa de Jó enfrentou as calamidades, mas em tudo isso Jó permaneceu firme crendo que Deus lhe daria a vitória.
Ai está o segredo de alcançar as promessas de Deus, confiar e esperar sem jamais blasfemar. O segredo da vitória está em crer em Deus sem duvidar. Lance a tua semente em terra fértil e adore ao Senhor. a casa de Jó venceu satanás, o livro relata que satanás atacou duramente a casa dele e sua própria vida, provocando enfermidades, prejuízos financeiros, roubos e mortes etc. Jesus alertou sobre problemas (João 10:10) que o diabo veio para matar, roubar e destruir.
Você está passando por algo semelhante ao de Jó! Fiquem atentos! Deus esperou de Jó apenas a fidelidade, para fazê-lo vencedor, contra todos os ataques de sátanas. Deus só espera de nós nossa fidelidade, retidão, desviando-se do mal.
Não se deixe vencer pela incredulidade como fez a mulher de Jó. Não suportando a luta ela disse para abandonar Deus. Ela se deixou vencer pela incredulidade. Se a sua casa estiver como esteve a de Jó, saiba que há solução, Jó nunca deixou Deus e pode contemplar as bênçãos em dobro de tudo o que possuía. Jó 42:10. Pois ele sempre confiou em Deus, deixe Deus te envolver no amor, e você, e toda a sua casa serão mais que vencedores. (Rom. 8:37)

Com amor,
Pra Marta

Nenhum comentário:

Postar um comentário