segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

2011 Será um ano bom - Salmo 90

2011 será um bom ano. Isso é o que dizem todos os prognósticos de economistas, sociólogos, políticos, etc. Parece-me que eles têm razão, provavelmente o ano de 2011
será um ano de crescimento econômico e de prosperidade para a nação brasileira. Mas o que tem inquietado o meu coração não tem a ver com a economia brasileira, tem a ver com a situação espiritual brasileira.
Moisés no salmo 90 ora ao Senhor e pede para Deus ensiná-los a contar os seus Dias. Isso me inquieta quando percebo que os dias que tenho pela frente são em número menor do que os dias que já vivi. Como vou usar o tempo que me resta? Como vou viver os dias que ainda tenho para viver?
Fico mais angustiado quando percebo que ao olhar para trás poderia ter feito muito mais pela obra do meu Senhor. Poderia ter feito tudo com mais encargo, mais dedicação, mais excelência, investido mais tempo.
Deus tem uma grande obra para realizar através da sua igreja, por isso eu quero desafiar a Igreja Cristã Nova Aiança a trabalharmos com mais afinco nesse ano de 2011. Quero convocar toda a igreja a ganharmos mais almas, multiplicar mais células, multiplicar igrejas, enfim cumprir a missão que nos foi outorgada por Jesus.
Vamos juntos fazer desse ano um ano que vai valer a pena ter vivido nele, vamos nos entregar totalmente a Deus, vamos permitir que seu Espírito nos dirija em todas as situações, vamos cumprir o propósito de Deus. Fomos comprados não com dinheiro, mas com o precioso sangue de Jesus, para vivermos não mais a nossa vida decadente, mas a vida de Cristo em nós.
Vamos fazer a diferença nesse 2011.
Conto com  você.
Pastor César.

Nenhum comentário:

Postar um comentário